Sábado, 21 de Maio de 2022 12:37
71 9 8436-9982
POVO PRETO POLÍCIA

Convidado em festa mata segurança a socos.

O caso ocorreu em Divinópolis - MG

28/09/2021 20h13
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | MÍDIA NINJA
Foto: Mídia Ninja | Divulgação
Foto: Mídia Ninja | Divulgação

Na noite deste sábado, 25/09, Pedro Lacerda matou a socos o segurança Édson Carlos Ribeiro, de 42 anos, que trabalhava como segurança do evento em que ele era convidado.

 

Segundo testemunhas, Édson foi golpeado pelo convidado após o segurança advertir Lacerda duas vezes: a primeira por urinar em local proibido, a segunda ao tentar entrar em outra área da festa, espaço exclusivo controlado pelo uso de pulseira. Na segunda advertência, Édson foi golpeado com o soco-inglês na região da cabeça. A vítima foi socorrida por uma médica que estava no local até a chegada do SAMU.

 

A polícia militar e o organizador do evento confirmaram os relatos prestados. Questionado sobre o homicídio, Pedro Lacerda afirmou que agiu assim “porque quis” e em nenhum momento demostrou arrependimento do crime. Pelo histórico, Lacerda é reconhecido por causar brigas em festivais anteriores. Pedro foi preso em flagrante no Parque de Exposições durante a festa e encaminhado para o presídio da cidade.

 

No Instagram, a filha do segurança postou “te amo pai, muito. Descanse muito”. O clima de comoção e revolta gerou gritos por justiça nas redes sociais. O corpo do Édson foi velado em praça pública, atraindo divinopolitanos enlutados pelo crime bárbaro. O movimento Unificado Negro de Divinópolis (Mundi) saiu às ruas com cartazes com pedido de justiça e com frases contra o racismo. Em um dos cartazes foi destacada a frase "Vidas negras importam". O grupo foi até a porta da delegacia demonstrar repúdio pelo ocorrido.

 

Via Mídia NINJA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 12h17 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

29° Sensação
21.5 km/h Vento
52.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol e Chuva
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias