Quinta, 02 de Dezembro de 2021 00:48
71.9.9399-5153
POVO PRETO RACISMO

Presidente da Fundação Palmares, ataca Zezé Mota e Djavan

A atriz saiu em defesa dos negros/as.

16/11/2021 18h02
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Reprodução Facebook/zezemota
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação

Após postagem do presidente da fundação PALMARES. A atriz Zezé Mota, faz post em defesa dos negros e contra o racismo estrutural.

SEGUE A POSTAGEM APÓS ESTA PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Ao Sr. Sergio Camargo.

 

Uma dor ancestral. Existe sim! Uma "dor ancestral " de todo povo negro/afrodescendente, que continua vigente, que "nós os não alienados" resistentes, que lutamos por um país, por um mundo melhor, sem desigualdades, sem meritocracias, sem alienados que ocupam cargos extremamente significativos nas Instituições que só nos dizem respeito, que são de extrema importância para a história do nosso povo. Para que possamos ter pleno conhecimento de tudo que faz parte da nossa trajetória de dores e conquistas - através de inúmeras batalhas e muita angustia!

 

O ato de um "alienado", compactuar com o aviltamento de artistas que sempre lutaram pela preservação e o respeito à nossa história e às nossas referencias, nos leva a resistir ao fato da nossa Fundação Palmares, estar sob a sua tutela.

 

Pretos vergonhosos? Somos nós que lutamos todos os dias para que a "nossa " Fundação Palmares, continue com a filosofia, ideologia e a linha de ação política implantada, que tanto lutamos para que fossem instauradas.

 

Temos sim, uma dor ancestral, uma luta que, pelo visto, não vai acabar tão cedo, devido a "contribuição nefasta" de certos tipos, que só contribuem para um retrocesso que só interessa ao jogo da podridão que só favorece aos jogos de interesses que são contra o avanço e o esclarecimento do nosso povo.

 

Lutamos por um país melhor, sem dores, sem angustias, sem desesperos, sem monopólios dos "despreparados " que não respeitam as "dores " diárias do nosso povo tão "doido" tão sofrido e machucado pelos alienados que só contribuem para que a "nossa dor" seja cada vez maior.

 

O que está acontecendo quotidianamente: retrocesso, desrespeito ao nosso povo de todos os segmentos, aos artistas e todos que se rebelam contra as manipulações, conveniências e torturas.

 

Salve todos os nossos ancestrais! Porque, tudo o que nos foi deixado é o que nos impulsiona para irmos em frente.

 

Zezé Motta

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h37 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

24° Sensação
17.9 km/h Vento
79.7% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias