Quinta, 02 de Dezembro de 2021 01:34
71.9.9399-5153
MULHER REVELAÇÃO

Xuxa revelou que teve medo de ser assassinada após recusar ofertas de prostituição de políticos e empresários no início da carreira.

“Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, diz.

22/11/2021 14h32
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Redação
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação

Em conversa com o jornalista Evaristo Costa, a rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre momentos tensos e difíceis que enfrentou ao longo de sua trajetória.

 

De acordo com o portal Notícias da TV, ao relembrar os anos em que trabalhou como modelo, a apresentadora disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, entre outras personalidades. 

 

“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, disse em entrevista. “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou a apresentadora.

 

De origem humilde, Xuxa compartilhou que seu objetivo principal era melhorar sua situação financeira para poder ajudar a família e, por isso, sempre foi muito trabalhadora.

 

O empenho valeu a pena. Em determinado momento da carreira, ela passou a ser reconhecida e as marcas e editoriais de moda alavancaram seu cachê. “A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro?’”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h18 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

23° Sensação
15.3 km/h Vento
82% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias