Quinta, 02 de Dezembro de 2021 00:43
71.9.9399-5153
BAHIA CPI PARLAMENTAR

Comerciantes do Shopping Popular pedem abertura de CPI na Câmara Municipal.

Em seu discurso o presidente Fernando Torres foi a todo tempo ovacionado pelos presentes.

23/11/2021 14h26 Atualizada há 1 semana
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Rota da Informação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), um grupo de comerciante do Shopping Popular de Feira de Santana, pediu a abertura do uma CPI- Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a relação da Prefeitura  com o Consórcio que gere o equipamento.

A crise já dura muito tempo e sem solução, os comerciantes estão nas ruas em protesto para que o poder público possa rever o contrato e os valores das taxas cobradas pelo consórcio.

 

Outro problema é a falta de público no entreposto comercial, o governo não tem criado atrativos para atrair clientes nem ao menos para conhecer o ambiente

Eles também alegam, que o poder público não tem participado da administração direta do equipamento que é gerenciado unicamente pelo senhor Elias Tergilene, do qual eles tem reclamado da forma do tratamento e das práticas de cobranças que está sendo feita de forma truculenta, com corte de energia, apreensão de mercadoria  e até relatos de arrombamentos de lojas e troca de cadeados.

Na Casa já há uma proposta feita pelo vereador Luiz da Feira, para abertura de CPI. Também há conversas iniciadas pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho com uma comissão de veredores e comerciantes no sentido de encontrar uma solução para o impasse, mas, o que até a presente dada não ocorreu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Feira de Santana - BA
Feira de Santana - BA
Atualizado às 00h37 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

24° Sensação
17.9 km/h Vento
79.7% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias