Quinta, 27 de Janeiro de 2022 02:53
71.9.9141-4073
BAHIA ELEIÇÕES 2022

Coité: Vice Prefeito Renato Souza, lidera comitiva no lançamento da pré candidatura de ACM NETO ao governo do estado.

Após a conquista do governo municipal. Vereadores e lideranças de Coité, lutam para eleger Neto governador.

03/12/2021 08h35 Atualizada há 2 meses
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Redação
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação - Redes sociais
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação - Redes sociais

Presidente do DEM e secretário-geral do recém-criado União Brasil, ACM Neto lançou ontem 02/12/21 a sua pré-candidatura ao governo da Bahia em 2022.

O evento aconteceu na capital baiana no novo CCS. Centro de Convenções de Salvador. E contou com a presença de caravanas de dezenas de municípios da Bahia.

Conceição do Coité, que atualmente tem um prefeito do mesmo partido que o de Neto (DEM). Foi representada pela comitiva liderada pelo vice Prefeito Renato Souza, O secretário de governo Ariel, e o ex deputado estadual Emério Resedá. 

Além deles. Vereadores e lideranças coiteenses estiveram presentes. Entre eles o jovem Cleiton Lima, do Democratas jovem. Diego Bispo, Obson de Bandiaçu e outros.

A bancada de Vereadores da situação esteve em peso com a presença dos vereadores Nego Jai, Dilton Santana, a vereadora Elizane Cana Brasil, Lindo de Neuza e o vereador Beto da Pinda, que mesmo tendo sido eleito pelo partido de esquerda PCdoB, aderiu o bloco de apoiadores do atual prefeito Marcelo, demostrando que caminhará também com Neto ao governo do estado.

Nossa reportagem conversou com alguns dos presentes sobre o sentimento por estarem presentes no evento.

"É um sentimento de mudança no estado. ACM NETO, vai ajudar a nossa região do sisal que está no cinturão do esquecimento." - Disse o vereador Nego Jai.

"Tenho um sentimento de alegria, esperança, de uma Bahia mais forte. Com mais geração de emprego, uma saúde mais melhor para toda a nossa região." - Declarou o vereador Lindo de Neuza.

"A candidatura de Neto, já começa a semear nos corações dos baianos e coiteenses, um futuro promissór. E que possamos diminuir as desigualdades regionais, e possamos levar a um momento novo o nosso estado". - Salientou Marquinhos de Renato.

Em conversa com o vice Prefeito Renato Souza. Ele foi taxativo:

"Na realidade vivemos um momento histórico. Por isso estamos com nossa comitiva de coité aqui, para apoiar Neto o nosso futuro governador. Onde ele será um divisor de águas, no nosso estado, porque temos uma  ausência de políticas públicas em nossa região. Somos mais de dois milhões de habitantes na nossa região que não é priorizada em diversas áreas". - Finalizou Renato.

Por: GN NEWS COMUNICAÇÃO / Fotos: Reprodução arquivos pessoais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição do Coité - BA

Conceição do Coité - Bahia

Sobre o município
Conceição do Coité é um município brasileiro do estado da Bahia. Localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano e na Microrregião de Serrinha. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 67 013 habitantes. | Foto: José Carneiro | Estudio8
Feira de Santana - BA
Atualizado às 02h39 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
7.8 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias