Quinta, 27 de Janeiro de 2022 01:48
71.9.9141-4073
BAHIA ELEIÇÕES 2022

Vice governador João Leão reafirma união PT, PSD e PP.

Wagner também minimizou a pesquisa que Neto sai na frente.

05/12/2021 04h01 Atualizada há 2 meses
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Bahia Notícias
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A aposta do vice-governador baiano João Leão (PP) é de que o grupo político formado por PP, PT e PSD vai ganhar mais uma eleição para o governo da Bahia no primeiro turno em 2022. Ao minimizar resultados de pesquisas de intenção de votos, o cacique progressista lembrou de cenários apontados por levantamentos em eleições passadas que não se mostraram condizentes com os resultados obtidos.

Como exemplo ele citou os levantamentos das eleições de 2014, que apontavam para uma larga vantagem do candidato Paulo Souto sobre Rui Costa, mas que acabou com o petista vencedor.

“Somos ganhadores de eleição”, bradou Leão para a plateia durante discurso no ato de inauguração da ponte Luiz Felipe de Souza Leão que liga Barra à Xique-Xique, nesta sexta-feira (3) - o equipamento é uma homenagem ao pai do vice-governador.

“Vamos ganhar meu Galego, estamos juntos. Vamos ganhar no primeiro turno e não vai ser por pouco não, vai se goleada de muito”, completou o vice-governador ao se referir ao senador Jaques Wagner (PT), nome escolhido pelo grupo para disputar o governo da Bahia em 2022.

 

Também presente no evento, Wagner ironizou o fato do principal adversário no pleito de 2022, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), ter lançado a pré-candidatura ao governo nesta quinta-feira (2). O petista disse estar está sem pressa para anunciar a dele. “A pressa é dele [ACM Neto], que tem que andar mais”, ironizou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

23° Sensação
7.8 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias