Quinta, 27 de Janeiro de 2022 02:31
71.9.9141-4073
BAHIA PREMIAÇÃO

Alex da Piatã comemora premiação de Deputado Destaque pela 4ª vez em sete anos de mandato

O líder do PSD na ALBA foi destaque em 2015, 16, 17. Ficou de fora 2018, 19. Em 2020 não aconteceu a votação por conta da pandemia e retoma agora em 2021

15/12/2021 22h40
Por: REDAÇÃO Fonte: Redação: Calila
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) mais uma vez aparece entre os cinco deputados estaduais destaque do ano. Depois de tomar posse pela primeira vez em fevereiro de 2015, já no primeiro ano foi destaque, e repetiu a conquista em 2016, 2017 e 2018. Em 2019 não ficou entre os cinco premiados, 2020 não teve a votação por conta da pandemia do novo Coronavírus, este ano voltou ‘ao pódio’. A cerimonia de entrega aconteceu no inicio da noite desta terça-feira, 14.

Deputados Destaques 2021: Capitão Alden (PSL); Alan Sanches (DEM); Sandro Régis (DEM); Adolfo Menezes (PSD) e Alex da Piatã (PSD). Jornalistas: Victor Pinto; Tamirys Machado e Levi Vasconcelos.

Como acontece a escolha

Todo mês de novembro na Assembleia Legislativa da Bahia é realizada a eleição dos deputados destaques do ano, prêmio concedido pelo Comitê de Imprensa (jornalistas credenciados que acompanham o dia-a-dia do Legislativo), os cinco com maiores notas são os premiados.

Neste ano a votação teve a seguinte ordem: presidente do Legislativo, deputado Adolfo Menezes (PSD), o mais votado, seguido por Sandro Régis (DEM), Alex da Piatã (PSD), Alan Sanches (DEM) e Capitão Alden (PSL).

Deputado Alex segura troféu atual, enquanto cada filho segura dos anos anteriores

O deputado Alex da Piatã atribui esse reconhecimento ao trabalho intenso diuturnamente de domingo a domingo, usou o bordão do seu líder senador Otto Alencar (PSD) que sempre frisa, ‘nada resiste ao trabalho’. Disse ser muito grato a Deus em primeiro lugar, a sua família, a toda equipe que faz parte do mandato, aos parceiros: prefeitos (as), ex-prefeitos (as), vices, vereadores (as), lideranças em geral nos diversos municípios da Bahia e ao povo baiano que confiou e confia em seu mandato e aos jornalistas testemunham seu trabalho e aos colegas deputados, que segundo Alex, ninguém constrói mandato nem atuação na assembleia sozinho.

 

“Tudo isso eu recebo com muita humildade, simplicidade e só aumenta minha responsabilidade, ao mesmo tempo me motiva ainda mais para continuar trabalhando pela Bahia, principalmente para as pessoas que mais precisam”, afirmou.

Jornalista coiteense Victor Pinto também foi destaque

A sessão extraordinária também foi marcada pela premiação dos jornalistas: Levi Vasconcelos, de A Tarde; Tamirys Machado, do portal BNews; e o coiteense Victor de Santana Pinto, da Rádio Piatã FM. Eles receberam, respectivamente, os troféus Quintino de Carvalho, para a mídia impressa, Armando Lobracci Neto, para a mídia eletrônica (sites, blogs e mídias digitais) e Wilson Menezes, para os profissionais de rádio e televisão.

Os vencedores foram eleitos em votação realizada por parlamentares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 02h19 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
7.8 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias