Quinta, 27 de Janeiro de 2022 01:38
71.9.9141-4073
BAHIA INFRA

Ministro Tarcísio e Alexandre Aleluia anunciam edital de duplicação da ponte de Juazeiro no primeiro trimestre de 2022

A ponte já foi promessa de campanha em pleitos anteriores.

21/12/2021 01h31 Atualizada há 1 mês
Por: REDAÇÃO Fonte: ASCOM VER. ALEXANDRE ALELUIA

O ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e o vereador Alexandre Aleluia (DEM) anunciaram, nesta segunda-feira (20), a duplicação da ponte que liga Juazeiro a Petrolina no primeiro trimestre de 2022. O anúncio das obras é realizado após visita de Aleluia e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) à região de Juazeiro, quando foram recepcionados pela prefeita Suzana Ramos.

 

"Graças ao trabalho de vocês - você levou lá o Eduardo Bolsonaro para conhecer a região - a gente entendeu aqui o senso de urgência, a necessidade de fazer a travessia urbana, e estamos fazendo os últimos ajustes de projeto para poder, já no início do ano que vem, contratar a obra da travessia urbana", disse o ministro Tarcísio.

 

"São dispositivos e obras especiais que vão facilitar a mobilidade numa região que produz muito e, tenho certeza, vai crescer bastante com esta intervenção. Então a nossa ideia é que, até o final do primeiro trimestre do ano que vem, a gente já esteja com essa obra contratada. E nós vamos fazer tudo para antecipar essa licitação", complementou o ministro da Infraestrutura.

 

Alexandre Aleluia salientou que "essa é uma obra emblemática e extremamente importante para a cidade e para a região. É importante frisar o apoio que a prefeita Suzana Ramos nos deu. Inclusive na primeira visita do deputado Eduardo Bolsonaro, ela foi muito gentil, muito rápida e muito eficiente para trazer esse benefício para a cidade de Juazeiro".

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Juazeiro - BA
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

23° Sensação
7.8 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias