Quinta, 27 de Janeiro de 2022 02:47
71.9.9141-4073
BAHIA SUMIÇO

Em meio a crise por conta das chuvas na Bahia, ACM Neto não esteve em nenhuma das cidades atingidas

O pré-candidato ao governo do estado desapareceu em meio aos festejos de Réveillon.

12/01/2022 04h08 Atualizada há 2 semanas
Por: REDAÇÃO Fonte: Site: Anota Bahia
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação

A pergunta que estampou a série de livros do ilustrador britânico Martin Handford, e que fez sucesso nos anos 90, casa perfeitamente com o atual momento: “Onde está Wally?”. Só que neste caso, a pergunta é: “Onde está ACM Neto?” O que se diz entre seus amigos, é que ele passa uma temporada de final e começo de ano, passeando por Portugal, na Europa, ao lado da esposa.

 

Em meio a uma das maiores crises causadas pelas fortes chuvas que atingiram inúmeras cidades da Bahia, o fato é que o pré-candidato ao governo do estado, que fez uma grande festa para anunciar seu nome na corrida eleitoral deste ano, em dezembro, desapareceu em meio aos festejos de Réveillon. Ele não foi visto em nenhuma das cidades tristemente abaladas, nem mesmo como um gesto de solidariedade ao povo baiano.

 

Enquanto o governador do estado, Rui Costa, não mediu esforços e se fez presente diariamente nas áreas destruídas, principalmente no sul do estado, acompanhado do senador Jaques Wagner, também cotado como candidato do governo ao poder executivo, o opositor Neto, sumiu.

 

O Ministro da Cidadania, João Roma, também repetiu o feito e representando o governo federal, passou dias e dias, acompanhando os desdobramentos e anunciando uma série de ações para a reconstrução dos municípios que tiveram suas estruturas dizimadas pelas águas.

 

Em contato com a assessoria do ex-prefeito de Salvador, o site Anota Bahia, informou que não obteve nenhuma resposta sobre sua presença na Europa e ausência na Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 02h39 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
7.8 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
67% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias