Sábado, 21 de Maio de 2022 13:25
71 9 8436-9982
BAHIA ABUSO

Professor de Coité, reclama do descaminho da Guarda Municipal.

Agentes públicos teriam obstruído o trânsito de forma proposital.

19/01/2022 16h00 Atualizada há 4 meses
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Redação
Foto tirada do interior do veículo do professor, confirme postagem.
Foto tirada do interior do veículo do professor, confirme postagem.

Rubens Cedraz é professor da rede estadual de ensino da Bahia. Popularmente conhecido como professor Rubinho. Ele alega em suas redes sociais que foi cerceado seu direito de ir e vir, por prepostos da GCM de Coité, que utiliza-se da prerrogativa de agentes públicos para inflige a lei.

 

"Lei está que eles julgam defender."

Veja na íntegra o texto publicado pelo professor, conforme print abaixo:

Centro de Coité com vias interditadas e o servidor público, que deveria estar organizando o fluxo do trânsito é justamente o agente causador de transtornos ao achar seu papo é mais importante ou que ele goza de privilégios que nós, motoristas comuns não possuímos e não se pode dar ao trabalho de encostar o carro para conversar.

 

Quem me conhece sabe da minha paciência, ainda mais no trânsito. Detesto os que não sabem utilizar a buzina, bem como os folgados que acham que seu direito sobrepõe-se ao dos demais. E nesse caso, o funcionário público esperou formar-se uma fila de outros carros buzinando atrás, para sem pressa concluir seu diálogo.

Não tem muito tempo em que uma senhora foi agredida justamente por reclamar de abusos como este. Como deu tempo eu perder a paciência, buzinar, não ter retorno, tirar o celular do bolso e tirar uma foto até que a fila crescesse o suficiente, acho que simplesmente mandar a foto para a ouvidoria não teria o efeito pedagógico que se espera. O que esse pessoal precisa de humanização mesmo, se quer servir ao público." - Postou ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição do Coité - BA

Conceição do Coité - Bahia

Sobre o município
Conceição do Coité é um município brasileiro do estado da Bahia. Localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano e na Microrregião de Serrinha. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 67 013 habitantes. | Foto: José Carneiro | Estudio8
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h18 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

28° Sensação
21.5 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias