Sábado, 21 de Maio de 2022 13:24
71 9 8436-9982
BAHIA MISTÉRIO

Coité: Texto misterioso circula nas redes sociais e intriga leitores

O texto ainda com "autor desconhecido" faz avaliação do primeiro ano de Marcelo prefeito.

25/01/2022 08h10 Atualizada há 4 meses
Por: REDAÇÃO Fonte: GN NEWS | Redação / web
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal | Divulgação

Alguns internautas tentaram atribuir a autoria a nossa redação. Porém esclarecemos que NÃO!

SEGUE TEXTO NA ÍNTEGRA:

Um ano se passaram e as luzes já se apagaram, vamos avaliar cada secretaria e pastas do governo Americano? 

Sabemos que com o primeiro ano de um governo é avaliado pelos políticos e mídias locais, muitos prefeitos fazem a tão famosa pesquisa de satisfação e elas quando dão boas são divulgadas até mesmo na mídia estadual ou o prefeito Marcelo ainda não fez ou fez e não quis divulgar, já que ninguém fez então faremos uma breve avaliação de gestão e politica do governo americano.

SEAGRI – Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Economia Solidária:

Em cima de trancos e barrancos com um orçamento pífio, o então secretario Renato Souza com toda sua experiência vêm fazendo um bom trabalho a frente da secretaria que dirige, Renato têm feito o papel de gestor e politico, varias ações têm destacado a agricultura como reformas de casas de farinhas, fortalecimentos das associações, fortalecimento da agricultura familiar, reforma do parque de exposições, limpezas e ampliação de aguadas, aragem de terras para os agricultores, lançamento da expo-coite 2022, lançamento da feira da agricultura familiar em 2022, documentos que antes eram emitidos e pagos no sindicato dos trabalhadores hoje são de graça na então secretaria de agricultura do município.

SICT – Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

Uma secretaria criada no governo Petista como forma de “Cabide de emprego” e mantida ativa no governo Marcelou continua na mesma, seu secretario nem faz a secretaria gerir nem faz politica um apagão total em uma cidade que o comercio é forte e pulsante. 

SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação e Relação Institucionais:

Uma secretaria importante frente a qualquer governo seja municipal, estadual ou federal. É uma secretaria que diferentemente do governo petista não faz mídia, não têm parcerias com as mídias locais e não repassa informações fazendo com que os parceiros da comunicação Coiteense se humilhem diariamente para passar as boas novas do governo.

SEFIN – Secretaria Municipal de Finanças:

Embora seja uma secretaria totalmente interna, se fala que documentos que antes eram tirados em minutos hoje se demoram dias, atrasos em pagamentos a fornecedores marcaram essa secretaria em 2021 que em 2022 as coisas se agilizem rapidamente como antes era feita.

SEINFRA – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos:

O chamado coração de um governo, e cheias de polemicas internamente falando começando pelo setor e pasta mais importante da SEINFRA que é o tão famoso setor de maquinas dirigido pelo então Saulo de Dedeu, que segundo comentários internos e externos vêm deixando a desejar principalmente dentro de sua equipe que se mostram totalmente insatisfeitos no trato interpessoal fora e dentro da infraestrutura segundo relatos de pessoas que não quis se identificar o maior problema da secretaria é o então diretor das maquinas que já desfez de vários colaboradores destratando e ate mesmo ameaçando os mesmos, varias polemicas têm envolvido o então chefe de maquinas que segundo comentários foi o pivô pelo afastamento do ex-Secretario, problemas externos de mau tratamento aos munícipes e correligionários, varias pessoas relataram que não procuram mais a secretaria, pois o mesmo só tem a boca do “NÃO” deixando o povo pobre e necessitado a vê navios, estradas no município? Só a que o caminhão dele passa mensalmente para buscar gados em fazendas ou da Aroeira; Diz um dos correligionários do grupo atual, recentemente vimos um morador de um povoado reclamando das estradas da localidade a qual ele mora em um programa local, em cima da cobrança entramos em contato com o administrador de um distrito que compõe a localidade  ele nos relatou que vêm cobrando a Saulo constantemente as maquinas porém o mesmo faz pouco caso e não têm mais a quem recorrer a não ser ao prefeito, recentemente também fomos procurados pelo pessoal do transporte alternativo que relatam que o tão famoso desvio em Bandarrinha têm 1 ano e meio que foi passado maquina e que eles precisam trabalhar para levar o sustento para sua casa.  

Tirando essa pasta dentro da Seinfra o então secretario vêm fazendo um ótimo trabalho frente à pasta ainda novo e verde com certeza o Vinicius fará um ótimo trabalho, segundo relatos ele trata bem a todos que o procura.   

SEMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social:

Uma secretaria muito importante no governo que até o momento não dá para falar muito ou avaliar, segundo pessoas que ouvimos uns dizem ter seus problemas resolvidos através dos CRAS sem demora, outros já dizem ao contrario, no mais é importante não burocratizar os serviços dessa secretaria pois é uma pasta de imensa importância ao governo.

SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde:

Embora seja uma secretaria também importante no governo atual vejo vários relatos de falta de medicamentos em postos de saúde e até na farmacinha, outros relatos de correligionários é a falta de atenção e não conhecimento pessoal da secretaria Jamile que não conhece a população nem seus problemas mesmo o pessoal do “Grupo Governista” relatos falam do mau atendimento do chefe do setor de distribuição de medicamentos e mau atendimento em postos de saúde distribuído no município. 

SEMAP – Secretaria Municipal de Administração e Planejamento:

Uma secretaria totalmente interna é dirigida pelo então promissor politico Ariel que também é chefe de Gabinete, uma pasta difícil de tecer comentários, pois é uma pasta totalmente interna e procurada pelos servidores públicos, segundo comentários de alguns no setor administrativo só o RH deixa a desejar, outro setor ligado à administração municipal é a Ouvidoria que têm como Chefe/Diretora Beatriz nutricionista segundo temos acompanhado depoimentos em redes sociais e programas locais que a ouvidoria municipal virou mais uma pasta de segura emprego não resolve nada com nada e está lá só para dizer que existe.

SEMECE – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte:

Uma secretaria totalmente apagada nessa gestão, funcionários, professores e munícipes reclamam constantemente nos pontos de cafezinho de Eugenia a secretaria de educação, segundo relatos vêm deixando a desejar, dentro da pasta da educação existe o setor de transporte um setor importante dentro da educação que têm Litinho como chefe, até o momento não vimos reclamações dele em redes sociais nem pontos de cafezinhos e nem programas locais.

Essas avaliações foram feitas baseadas em depoimentos em redes sociais, pontos de cafezinhos, correligionários do grupo, de programas como Hugo Ribeiro, Lucas Pinto, Jurandi Studio8, Val Cesar, grupos de Whatsapp e a visão desse repórter que também em cima de trancos e barrancos procura entender um pouco de politica e gestão, com essa avaliação vimos que dentro de muitas secretarias e pastas pouquíssimas se destacam e o único conselho que damos ao gestor, ou o senhor muda algumas cabeças do governo toma uma atitude o mais rápido possível ou todo trabalho do senhor será em vão ainda esse ano, não podemos esquecer-nos do passado que Renato trabalhou incansavelmente, mas seus colaboradores principalmente secretários fizeram o barco afundar.

Como somos democráticos aceito resposta dos a cima mencionados, haja vista que foram citadas pessoas publicas em suas funções públicas, lembrem-se se tornando servidores públicos podemos menciona-los sem citar suas vidas pessoais".

CASO O AUTOR QUEIRA IDENTIFICAR-SE. BASTA ENTRAR EM CONTATO QUE FAREMOS A ERRATA NO SITE. [email protected]

 

Siga-no insta: @gnnewsrevista

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conceição do Coité - BA

Conceição do Coité - Bahia

Sobre o município
Conceição do Coité é um município brasileiro do estado da Bahia. Localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano e na Microrregião de Serrinha. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 67 013 habitantes. | Foto: José Carneiro | Estudio8
Feira de Santana - BA
Atualizado às 13h18 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

28° Sensação
21.5 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias